quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A.Buhler - INVERNO 2013


     Nessa semana aconteceu o lançamento da coleção de inverno 2013 do curtume A.Bühler de Ivoti, e nós fomos conferir as novidade e os bastidores de pertinho na Terça-feira. 



  

A coleção dessa temporada foi inspirada  nas Vanguradas Europeias e na revolução da arte do começo do século XX : Cubismo, Futurimos, Surrealismo e Impressionismo. 

Dentre o belíssimo trabalho de apresentação distribuído para os convidados, e toda a organização do evento, o mais importante em salientar,  é  a ótima cartela de cores desenvolvida, com tons bem escolhidos, informação de moda e tendência, adaptadas para o nosso mercado de inverno e de regionalidade,  além das cores serem harmônicas e combinam entre si. Também quero destacar os materiais, em especial o  Gênova,  Savona, Verona, Arles, Amterdã pelo ótimo acabamento e versatilidade de uso no sapatos. 

A pipoca e o café colonial era só essa semana, porém,  o Showroom fica a disposição para todos os fabricantes interessados . Aqui você consegue o endereço e contato para agendar a visita. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário