quarta-feira, 6 de março de 2013

SCHUTZ - Lançamento inverno 2013


Esse dias eu li em algum post do Face, que apenas 3 coisas podem mudar o humor de uma mulher:
1 - Eu te amo
2 - 50% off ou 70% (melhor ainda)
3 - Você emagreceu
( e eu me arrisco a dizer que lançamento seria uma 4º opção).

Eu não sei vocês, mas chego a guardar um dinheirinho para o lançamentos e trocas de temporadas. E ontem foi o lançamento da Schultz e eu amo a marca sou "consumidorazaça" !! Então fico enlouquecida com lançamentos, promoções e Sale days !!







Para dividir um pouquinho com vocês dos meus gostos e preferidos, fiz uma seleção de cores, modelos e estilos. Dou preferência sempre ao saltão mas, as rasteiras estão lindas !







Aaaa  oncinhas + pelo ...eba !!  
E o bico fino que está de volta, o que vocês acha?  Eu adorei esse modelo! 

....................................................................................





................................................


O Specchio vem ganhando força cada vez mais em cada estação, e esses modelos estão sexy e super shining. E o Navy no meu guarda roupa já virou preto, uso com tudo! 






Essa rasterinha de onça, como diria a Sol ta de comer .. hehe !!
E 1/2 pata cobre?? Nossa! Me manda duas por favor !
............................................






Os hot fix já viram queridinhos dos fabricantes e das consumidoras, pois além de deixar o sapato lindos, são de fácil aplicação e ótimo custo beneficio ! 
O salto grosso não é a preferência dos namorados, ou melhor do meu meu namorado.. mas esse com os Hot em todo o salto está MARAVILHOSO, sem falar que é aquele modelo que tu esquece que esta de salto alto. 


.........................................




Algumas marcas já fizeram esse tema, mas tenho q confessar essa esses combinamos de cor burgundy, nude e preto está muito lindo !



........................................



.................


Ta ai um pedacinho da coleção nova, espero que vocês gostem também. 
Os preços estão salgados como sempre mas, é um investimento que nós e o nosso guarda roupa merece! 












2 comentários:

  1. Adoleeeeeeeeeeeeeiiiiiiii ♥ Seguindo linda

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanto erro de concordância aqui nesse blog!
    Da uma revisadinha, linda!
    Sucesso!

    ResponderExcluir