segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOTA DA MADONNA EM SAPIRANGA

Uma das vantagens de viver em Novo Hamburgo é que de vez em quando devido ao número de fabricantes de calçados que existe por aqui, encontramos algumas peças feitas para exportação mas que por algum motivo não saíram daqui para seus destinos e pontos de venda. Quero dizer que é possível encontrar marcas estrangeiras bacanas, que são feitas aqui mas vendidas no exterior, em algumas lojas pertinho da minha cidade.

Este final de semana fui procurar um bota legal para o inverno, pois no Sul continua o frio, e ainda mais danado do que no início da estação.

Fui a Sapiranga, cidade conhecida como cidade das rosas, mas que é cheia de fabricantes de calçados, e por lá eu encontro sapatos para a minha numeração (40).

Fui até a loja de fábrica da Daiby e eu dei de cara com uma bota da nova coleção da Madonna que está a venda na Selfridges. Super surpresa do final de semana, o legal foi encontrar a bota no meu número na cor caramelo e com um precinho para lá de camarada (R$ 89,90). A bota é esta aqui.


3 comentários:

  1. Adorei a bota, que linda!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau, que bota linda !

    Conheça meu blog
    http://www.coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bem bonita =D
    quanto ao efeito no meu esmalte, ele é mesmo assim faz o efeito por si só quando o passamos na unha ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir