segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tenis de Arraia

   Que o Sneaker é o novo queridinho mulherada isso a gente já sabe, né!  Mas, que tal poder customizar  um especial para você?

    Pois é,  tem uma marca Tailandesa, chamada Rayfish, que vende tênis de com couro de arraia personalizados no DNA do peixe. 



      A técnica usada por eles, é chamada Bio Customizationum método patenteado onde se cria a sua própria arraia ( rayfih).  No site existe 29 padrões de animais ou mix de fauna, que podem ser cruzados sobreposto, criando um mix de  coloridos e texturas únicas e surpreendentes. 


Porém essa experiência não é para qualquer bolso, ele sai quase o preço de um carro  popular no Brasil. Um par do Rayfish custa em torno de $ 14.800 á $ 16.200, dependendo do seu tamanho e da complexidade do padrão ou cor escolhido. 


    Mas quem gostou não precisa ficar tão triste assim, o site proporciona um concurso para o melhor artista  é da de presente um par entregue em qualquer lugar  do mundo.  Bom, os as cores são lindas isso não da para negar, mas e ai, você compraria essa idéia? 









2 comentários:

  1. Muito interessante esse post. Totalmente a favor da customização! Nada melhor que ter peças só nossas ou, pelo menos, mais limitada!

    beijinho luso-brasileiro e parabéns pelo post.
    Fica o convite para conhecer o meu blog, recém nascido ;) e concorrer ao vestido assimétrico/mullet no passatempo, quem sabe a sorte não vos leva um vestido direto da Europa para o vosso guarda-roupa ;)
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renaldo, que legal que vc gostou do post, eu adoro peças únicas também.

      Gostei do seu blog, um site na verdade super bem informado . ja viramos seguidoras ..

      Bjo grande, e gelado daqui do Sul!!

      Excluir