quarta-feira, 13 de junho de 2012

Paixão por caveiras


       Como boa escorpiana que sou, adoro tudo relacionado a misticismo, e nasci no dia 02/11, dia de finados, e sempre fui apaixonada pelo símbolo da caveira.

       A imagem da caveira pode ter muitas interpretações, como: veneno, perigo, piratas, morte, renascimento...  e na moda ela povoou durante décadas os círculos de góticos, punks, roqueiros e  metaleiros. Porém hoje tornou-se item fashion sem qualquer discriminação de idade, sexo, bolsos ($$$) e gostos. Podemos “culpar” nomes como Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que adotaram o símbolo  como marca registrada.
      Aproveitei o feriadão para “namorar” algumas vitrines do dia dos namorados, e lá estavam elas, caveiras variadas dando personalidade para bolsas, roupas, bijus, acessórios e tudo mais.

       Apresentam-se em todas as cores, misturas de materiais e aplicações de pedras, pérolas e strass, muitas delas com estilo “fofa”, podendo compor até um look para bebês e crianças.

       E para o verão 2013 elas continuam, e podemos esperar delas muita versatilidade, participando de todos os estilos, do rock ao clássico, do fashion ao étnico. 



E vale misturar todos esses estilos também. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário