sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Brisa Trends - inverno 2013


    As empresas de componentes de calçados já estão disponibilizando suas pesquisas de inverno e cartelas de  cores para o setor calçadista.  Na última quarta -feira dia 15/08, a Dani e eu fomos ver de pertinho, os bastidores do evento  da  Brisa Trends, inverno 2013. 
     Sempre gostei muito dos eventos da Brisa, em particular a apresentação de tendências da Fanny Littman,  do Penso Moda. Porque a Fanny além de falar de mercado de moda e varejo, fala de tendências de forma clara e com muita exatidão. 

     Mas, falando em inverno 2013, quero destacar a tendência do metalizado, espelhado e holográfico para aproxima temporada. Eu já vinha observando isso nas minhas pesquisas, e Brisa só veio me confirmar essas tendências 
     Vejam quanto material bacana eles desenvolveram com esse efeito.


     

       Para exemplificar reuni algumas  fotos de estilistas gringos, e em praticamente todas as marcas encontramos algum sapato com esse artigo, seja num detalhe, no salto, como cap toes ou nele todo. Em fim, para todos os gostos! 



        Eu, como a maioria das mulheres brasileiras adoram um brilho, então esse metalizados para mim são lindo, e não encontro dificuldade de em usar eles. Agora me digam,  só nessas fotos selecionada já da para ver que os saltos  estão altos e bem lindões, vocês  não acham? 

              Mas isso é assunto para o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário