segunda-feira, 2 de julho de 2012

Video de inverno 2012 - Jimmy Choo

O post de hoje seria sobre outro assunto, mas depois que recebi a campanha e o video do inverno 2012 da Jimmy Choo, troquei rapidinho de idéia, pois não deu para esperar para compartilhar tanta elegância e luxo.

E só para lembrar a todos, estamos no inverno, apesar do calor de mais de 30 que faz lá fora. Tá certo que eu não gosto muito desta estação, mas o frio é necessário para o bom fluxo industrial e comercial do nosso país. Afinal quem iria prever este tempo maluco? As lojas estão entupidas com tricot, botas, pêlos e malhas quentinhas. Já começaram as liquidações. Como pode? Volta frio! Precisamos de você.

Olha o link para o video aqui. Tentei incorporar ao blog, mas não rolou. Então seguem algumas imagens para inspirar e ficarmos com ainda mais vontade de voltar a usar as botas e as roupas que esquentam a estação.

Imagens via Fashion Gone Rogue


Um comentário:

  1. Amei de paixão de blog, vou querer estar sempre por aqui. Aproveito a visita para te convidar a participar de uma promoção babadeira que está tendo lá no blog. Não fique de fora.Vc vai amar! "promess" bjs.
    http://www.quicce.com/

    ResponderExcluir