sábado, 14 de julho de 2012

Sneakers – Hot or not ?


Os sneakers são o mais novo “xodó” da moda, de fashionistas, de fabricantes de calçados  e lojistas. Descobri hoje que até tem fila de espera nas lojas Arezzo.

Porém, há os que não aprovam, tem guri que acha pavoroso, outros até acham "style".  Tem guria que diz que tênis é coisa de academia, tem outras que dizem que se quer tênis usa tênis, se quer salto usa salto .. engraçado, né? 

Porém a minha maior dúvida é: O Sneaker vai ser o "bum"no verão ou no inverno? Eu ainda não comprei o meu, achei um pouco caro, estou esperando entrar em liquidação, mas sempre me imagino usando com roupa de frio ou meia estação, com calça skinning e jaquetinha. 

Aí, zapiando pela internet, achei esse video aqui da Arezzo, com looks que combinam com o sneakers!  

E vocês como usam? E qual o seu preferido? Hot or not? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário