sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esdra, nova referência de moda Brasileira!

Há mais ou menos uns 3 anos em uma Sicc em Gramdo eu conheci a marca Esdra, de cara já gostei, as construções eram bonitas e harmônicas, a cartela de cores maravilhosa e os modelos incríveis,  tudo de muito bom gosto, com muita informação de moda. Ao perguntar pelos corredores da feira quem era essa marca, recebi a seguinte resposta:  "Essa é uma marca nova, a designer é a Sarah, que trabalhava em um outra empresa de grande importância no merca nacional, acho que vai bombar"

Bom, depois disso passei a acompanhar a marca de forma tímida como espectadora, logo depois  tive a oportunidade de conhecer a Sarah e algumas pessoas da equipe dela,  e hoje sou super fã da marca e da trajetória da Sarah. 

Para mim, a marca Esdra em pouco tempo virou referencia de moda brasileira em calçado.  Como designer e prestadora de serviços para a industria calçadista,  fico nos bastidores da Esdra esperando sempre nos novos lançamentos, ela entrou no meu cheklist nacional, estou sempre ansiosa para ver a coleção nova, a cartela de cores e materiais. Gosto da irreverência da marca, do bom gosto dos produtos e principalmente da ousadia, a Sarah não tem medo de inovar, com certeza em pouco tempo a Esdra será referencia internacional. 


Um pedacinho da coleção de verão 2013, tem mais na site da Esdra

Com certeza esses sapatos já estão na minha wishlist, e teu  qual é o preferido? 

Pode deixar que o BS vai ficar nos bastidores da Esdra para sempre  contar novidades quentinhas !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário