segunda-feira, 9 de julho de 2012

ELLE Brasil - Julho 2012

Sou daquelas pessoas que recebem revistas em casa e gostam muito desta mordomia. Você pode achar isso antiquado pois afinal há tanta informação disponível e de graça na net, mas eu adoro ler a arte impressa e será difícil eu deixar de lado esta paixão pelo papel em cores.

Assino e gosto da Elle porque ela é super atualizada e mostra as melhores tendências entre as maiores marcas nacionais e internacionais no momento certo. Na hora em que elas acontecem para as pessoas comuns como nós.

Ontem recebi a edição de Julho e como sempre arrasou!

Achei a capa incrível pois já está inspiradíssima nas tendências do próximo verão. O que mais chamou atenção nesta capa, sem dúvida são as cores escolhidas para compor a mesma. Destaque enorme para o branco, o fluo amarelo e o belíssimo nude da pele das modelos.


Na área de acessórios destaque para a volta do mule. Meninas preparem os calcanhares pois eles ficarão a mostra neste próximo verão. Eu já havia reparando as aparições deste estilo de calçado nos desfiles das grandes marcas internacionais mas não vi nada que chamou atenção deste produto nas feiras de calçado por aqui. 





2 comentários:

  1. Também somos fãs da Elle, mas portuguesa :)

    Seguimos o teu blog. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderExcluir