segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em busca do presente perfeito

Parece cedo para falar do dia dos pais. Estamos em Junho, mas o dia está cada vez mais perto e por conseqüência terei que rodar as lojas da cidade em busca de ao menos 2 presentes bacanas para dar a duas pessoas muito especiais na minha vida. Este ano além do presente do meu pai, tenho que pensar em algo legal para o meu marido Marcelo, o papai da Olívia.

Acho super difícil comprar presentes masculinos. Você sente esta mesma dificuldade? Na minha opinião é difícil, porque gosto de pensar em presentes nada básicos, coisas originais, algo que o presenteado irá gostar mas que seja diferente, inesperado e que surpreenda de forma positiva.

Em uma das minhas pesquisas no mundo virtual, encontrei a nova chuteira personalizada do David Beckham com o nome dos filhos e achei a idéia incrível.

Eu que vivo intensamente o universo infantil, sei que para as crianças este tipo de produto é super comum, mas para adultos é bem original. Como o produto é masculino só os nomes ficou bem bacaninha, se fosse feminino, eu colocaria uns corações ao lado de cada nome. Esta é uma boa idéia para um presente bacana de dia dos pais. Gostei.

Imagens: Entretenimento Uol,  Facebook da Adidas




4 comentários:

  1. Eu também gostei da ideia, ficou linda a chuteira e super original!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia!
    linda!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa chuteira, a ideia é otima.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani! Realmente ficou muito linda, mas para o meu pai tenho que pensar em outro presente, pois ele não usa chuteira! Mais valeu a dica.
    Gostei muito do cantinho de vocês, estou seguindo.
    Ah, tem sorteio de aniversário do blog, e o presentinho é uma bolsa Aurora da Bo.Bô, participem tá!?
    Dias MARAVILHOSOS para vocês! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir