segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bota + polaina de pêlo

O post de hoje fiz pensando no frio que vem chegando. Para quem mora por aqui ou quem já esteve a passeio pela região onde eu moro (metropolitana de Porto Alegre) sabe que o inverno é bem rigoroso e pleno por estas bandas do Sul.

Ai eu pensando no frio, cheguei a uma conclusão: Mas o mais legal do inverno é poder usar roupas bem quentinhas, pra gente não sentir frio nenhum, né? Eu não acho legal sair de casa quase duro sem conseguir mexer os braços de tanta camada de tecido por cima da pele. E tem gente que diz que gosta do frio. Tudo bem pode até gostar, mas o daqui é para poucos. 

Chega de reclamar, o negócio é encontrar soluções para encarar o frio da região de bom humor e com saúde, afinal mesmo com frio de zero grau, ainda é necessário acordar cedo pela manhã e ir trabalhar. 

Estes dias estive rodando o interior aqui pertinho, e encontrei um acessórios bacana para quem sente frio nos pés como eu. Achei uma polaina de pêlo. Impossível descrever minha felicidade ao encontrar este item indispensável para o guarda roupa de uma friorenta como eu. A peça foi direto para o carrinho e foi paga junto com outras 5001 peças de lã. Sai da loja feliz e cantarolando.






7 comentários:

  1. Isso mesmo,a massa pode ser colocada diretamente na forminha de papel, eu coloco duas forminhas para dar mais sustentação. Eu já vi gente que espirra óleo com um spray, mas eu não tiro o bolinho da forminha para rechear, então não precisa.
    Beijos e obrigada ;)
    http://trendtotal.blogspot.com
    ps: Completei o post após a sua dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua polaina!
    Eu tenho uma preta e é muito gostosa no frio mesmo!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Obrigada pela visita em meu blog!!
    Aii gostei da proposta da polaina de pelo com a bota, mas aqui em SP nao faz taaanto frio assim...
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto polaina assim, que fofa! Deve esquentar muito. Gostei.
    Eu sei bem o que é frio... é o clima constante de Curitiba, ô cidade gelada e molhada, rs. Aqui o frio já chegou e a máxima de hoje foi 14º sem sol e com muita chuva, quero sollll - ahahahah
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Amei...que delicadinho que ficou..em compensação aqui no Paraná só Chuva e frio...ai as polainas ensopam..hauhau...Passa lá no blog pra vc ver a dica que eu dei as meninas daqui...hauahu...bjs...
    http://abelhinhamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá, vim te convidar para dar uma passada no novo canal no youtube dos Garotos Modernos, com o melhor conteúdo sobre a moda que te agrada beijos...
    http://www.youtube.com/user/BoysModern

    ResponderExcluir