sexta-feira, 8 de junho de 2012

Biondini - Verão 2013

Mais uma marca super querida pelas mulheres brasileiras desfila sua graça aqui no Bastidores do Sapato.

Não poderíamos deixar de conferir o que a Biondini andou inventando para a próxima temporada de verão. Checamos com as estilistas da marca quais foram os temas de criação da coleção, perguntamos e o que elas usaram de referência para compor a linha de modelos e o tema escolhido foi Monastic Romance.

A década de 20 é motivo de muita inspiração, pois é uma época de muito romantismo em Paris e no Design iniciou um movimento popular chamado “Art Decó”.  E é dai que vem a inspiração para criar os enfeites, construções, solados, saltos e para ecolher os materiais da coleção Biondini.


A coleção Biondini tem uma vasta gama de cores dos tons fortes aos fracos, sem deixar faltando os tons neutros como o rato, o preto e os tons terrosos. Os tons pastéis são evidência, como também, a mistura dos tons fortes.


A forte mistura de estampas e de brilhos estão presentes. Não podendo deixar faltar os metalizados em diversas texturas que vieram com força para esta estação.


O animal print é um clássico e continua na coleção, as cobras coloridas, as onças em diversos tamanhos e por último mas não menos importante o croco. Para dar um iluminada na coleção temos detalhes nos produtos nos tons neon que modernizam qualquer look.


As contruções vão desde as sapatilhas até as meia-patas altíssimas!

De acordo com a Designer Paola Fabris, esse modelo lindão é o  que mais está fazendo sucesso como os lojistas...A construção é uma meia pata com salto fino cromado, o laranja neon além de ser tendência combina com pêlo oncinha do traseiro.
Adoramos a coleção de muito bom gosto e realmente romântica e feminina, estamos ansiosas para vê-las na lojas!!



Um comentário: